CRIANÇA ACORDA E PEDE ÁGUA NO PRÓPRIO VELÓRIO

Kelvys Simão dos Santos teve febre e dificuldade para respirar na sexta-feira, e foi levado a um hospital da cidade. Pouco tempo depois, os médicos declararam que o menino estava morto - a causa da morte seria insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.
O corpo foi preparado para o sepultamento, com algodão sendo colocado no nariz e boca da criança, e envolto em um saco plástico específico para cadáveres. De acordo com o hospital, Kelvys passou cerca de três horas sem respirar.

Para o velório, a família retirou os algodões e abriu o saco plástico.
Uma testemunha garante ter visto a criança se mexer durante o velório, o que fez com que o pai do menino e outras pessoas fizessem massagem cardíaca. O garoto cuspiu os restos de algodão que estavam em sua boca, sentou-se no caixão e pediu água. Os presentes entraram em pânico, a avó dele desmaiou. Kelvys foi levado ao hospital, onde chegou morto.
A Polícia Civil do Pará investiga as responsabilidades na primeira declaração de óbito. Os responsáveis pelo hospital informaram, em nota oficial, que o episódio só poderá ser escalrecido com a exumação do corpo do menino.

(Fonte: Notícias UOL)

COMENTARIOS:

populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...