Com Stéfano Bruno
Após a renovação de contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético virar uma verdadeira novela, o último capítulo acabou sendo marcado por uma breve declaração de amor. Por meio de seu perfil no Twitter, Alexandre Kalil, presidente do Galo, tratou de comunicar que a história teve um final feliz para os torcedores alvinegros e que R10 permanecerá no clube mineiro.
“A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!”, escreveu Kalil.
Ronaldinho chegou ao Galo em junho de 2012 e suas grandes atuações rapidamente o tornaram ídolo da massa atleticana. Até o momento, o craque realizou 70 jogos com a camisa alvinegra e marcou 26 gols.
fonte : bhaz.com.br/
