Já viu aquela pegadinha da LG em que as pessoas entram em um elevador cujo chão parece desabar, né? (Caso você não tenha visto, dê uma olhada aqui).
Bem, lá no Japão eles tiveram mais ou menos a mesma ideia, só que um jeito um pouquinho diferente...
Dê uma olhada:
fonte : insanos.com.br
