REMOÇÃO DE UM 4×4 PRESO NA LAMA ACABA MUITO MAL

Quando procuravam novos locais para a pesca, estes exploradores que têm um programa de TV acabaram por ter algumas surpresas desagradáveis. Um dos 4×4 ficou enterrado na lama e sozinho dali já não saia. Com uma cinta prenderam-no ao outro veículo e começaram a puxar. Foi aí que as coisas foram de mal a pior.



FONTE: parecefacil.info

COMENTARIOS:

populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...