Dono de supermercado invadido comparou os insetos com políticos e irritou ainda mais os ativistas
Ativistas que protegem os insetos da extinção invadiram vários supermercados, em São Paulo, para destruir os inseticidas. A medida foi tomada para proteger os mosquitos, visto que os inseticidas são os principais responsáveis em colocar os insetos na mira da extinção.
Um empresário que teve o seu estabelecimento invadido achou a ideia absurda. "Mosquito é igual a político, não serve pra nada, temos que desinfetar, temos que extingui-los", disse.
Já uma ativista defensora dos insetos se defendeu: "Não admito que ofenda os mosquitos os comparando com políticos. É inaceitável esse tipo de coisa", disse.
Os ativistas disseram que irão continuar com a operação limpeza no comércio, para evitar que outros insetos morram com ação de inseticidas.
FONTE : G17.COM.BR
