GATO volta todos os dias desconsolado ao túmulo do seu amor

ROMA (AFP) -. O caso de um gato que todos os dias traz presentes para o túmulo de seu mestre morreu há um ano mudou-se para os habitantes da pequena cidade de Marliana, na Toscana (centro da Itália).


"Canopy leva pequenas coisas, galhos, folhas, palitos, copos plásticos", disse à AFP Ada, Iozelli Renzo viúva, que vive na pequena cidade medieval de Montagnana PISTOIESE, pertencente ao município de Marliana.

"Às vezes ele vem a mim e às vezes sozinho. Cidade inteira sabe que ele", diz a viúva. Toldo, gato cinzento e branco três anos, participou do funeral de Renzo Iozelli em setembro de 2011 e, desde então, pegou o costume de visitar o cemitério, que muitas vezes os cães fazem.

"Ele amava o meu marido, ele estava em toda parte. Agora vivendo comigo, minha filha e meu filho também nos ama", disse Ada. Mas a viagem até o cemitério cansado todos os dias para Toldo terminou com frio. "Eu não saio muito nestes dias. Está com bronquite e neste momento está aqui dormindo ao meu lado", confidenciou a viúva.

COMENTARIOS:

populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...