Parece Eric L. Ramsey sabia o que era para ser o seu destino. Talvez por isso, depois de sequestrar e estuprar uma jovem mulher, tentando queimar uma casa com quatro pessoas dentro, roubando um caminhão de lixo e quebrando-o em um carro de polícia, sentou-se para esperar o fim dramático de sua fuga desesperada.
Ele pegou seu telefone celular, ele concordou em Facebook e disse a seus contatos, que é o que aconteceria em seguida: "Eles estão prestes a atirar. Paz. "Embora seus contatos pensei que era uma piada, Ramsey não estava errado.
Um dos oficiais do departamento de Isabella County Sheriff (Michigan, EUA), andando no carro da polícia que bateu contra o carro saiu do carro e atirou nele, matando-o.
Assim terminou uma perseguição que começou em cerca de 10 horas Quarta-feira passada, quando Ramsey, 30 e numerosos antecedentes criminais, sequestrado um jovem estudante na universidade local com uma arma.
O seqüestrador levou a mulher para uma casa abandonada, onde abusou sexualmente dela. Depois de carregar o carro novamente e começou novamente. Ele parou em um posto de gasolina e encheu um gás pode antes de fixar o prisioneiro estava indo para queimá-la viva.
Com isso, o jovem estudante saltou do carro em movimento e correu para se esconder em uma casa nas proximidades, diz o relatório oficial do departamento do xerife. Moradores permitido o acesso e chamou a polícia.
Enquanto isso, Ramsey pegou a lata de gasolina, derramou sobre o perímetro da casa e pegou fogo com quatro pessoas dentro, antes de fugir da cena. Os proprietários foram capazes de extinguir o fogo antes que ele se espalhar e não houve mortes.
Já com um mandado de prisão nas costas, Ramsey roubou um caminhão de lixo para tentar iludir as autoridades. Quando fu logo após localizado por um xerife patrulhas não hesitou em bater o carro no carro da polícia.
Quando conseguiu sair do carro, um policial sacou a arma e disparou várias vezes contra a cabine do caminhão de lixo ferindo mortalmente o criminoso em fuga, que morreu poucos minutos depois e cujas últimas palavras apareceram no Facebook. Sua mensagem eo perfil permaneceu ativo até sexta-feira passada.