O HOMEM QUE TEVE MAIS DE 500 FILHOS

EUROPA - . Após a Primeira Guerra Mundial, que deixou um saldo de milhões de mortos , outros inválidos , muitos, deveria reorganizar a vida de casado com a esposa , que não é visto há anos e muitos deles nem sequer poderia atender , seja física ou porque estava em choque , depois de testemunhar tanta atrocidade.

Mas, graças ao mecanismo de um profissional , um jovem , tinha 500 crianças , depois da guerra.

Dr. Helena Wright, um pioneiro britânico em educação e terapia sexual , que percebeu a necessidade e abandono dessas mulheres , que estavam frustrados seus desejos de ser mãe e criar uma família.

A solução foi tão fácil quanto controverso na época, de modo que , eventualmente, levou a uma espécie de " doação de esperma serviço secreto ", segundo o jornalista Paul Spicer no Daily Mail

Após o término da Primeira Guerra Mundial, Wright começou a procurar o candidato ideal para cumprir tal missão de solidariedade . Alguém que , obstáculos emocionais ou moral acopladas , pode personificar homens cujas habilidades foram esgotados ter sido gaseados , mutilados ou que tenham sido traumatizado .


Finalmente , o atendente era um Derek 20 anos de idade , ao médico que ele conheceu através de sua esposa , Suzanne .
O mecanismo é o seguinte: As mulheres precisam entrou em contato com Helen Wright , que fez uma entrevista com o pai de aluguel em troca de sua promessa de silêncio e de 10 libras que seria fundo dedicado a financiar o serviço secreto peculiar.
Cada nomeação foi definido de acordo com as datas ideais para conceber de cada mulher e raramente repetidas , mantendo , assim, o espírito de serviço : fortalecer o casamento por trazer uma criança ao mundo.
Como um verdadeiro profissional, para cada serviço , Derek estava vestido com um terno escuro , camisa branca , gravata borboleta e chapéu lua . " Manners , seu sorriso e entusiasmo fez o resto ", diz a publicação .
Assim , o jovem visitou 500 mulheres e cada vez que seu filho veio ao mundo , recebeu um telegrama informando Dr. Wright.


Fonte: O intransigente

COMENTARIOS:

populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...