AMANTE DE TATUAGENS, QUEIMA A PELE PARA TATUAGEM 3D

Este jovem FIZ tatuagem com uma máquina que queima sua pele.

"Eu sei que parece loucura e doloroso, mas recebendo um corte de papel pode ferir de forma mais intensa", disse Whelan.
E com 80% de seu corpo tatuado Whelan já mudou legalmente seu nome para His Royal Body Art, King Ink.
Sua primeira tatuagem foi aos 16 anos, ele já passou 300 horas na cadeira do tatuador e já gastou mais de US $ 30.000, mesmo tatuar a córnea de um olho
Seu fascínio com tatuagens começou quando ela tinha apenas nove anos. Mas agora, aos 33 anos, decidiu se mudar para um outro nível no campo da arte corporal e fazer uma tatuagem em 3D.

Mathew Whelan Stechford, Birmingham, foi submetido a um procedimento que envolve a utilização de uma máquina cirúrgica eléctrica para queimar e queimar a pele. Sim, você leu certo, para fazer isso você precisa deixar sua pele queimar.

O aparelho utilizado é semelhante ao de uma caneta, mas utiliza corrente eléctrica para queimar através da carne, causando cicatrizes permanentes.

"Eu sei que parece loucura e doloroso, mas recebendo um corte de papel pode ferir de forma mais intensa", disse Whelan. Na verdade, as apostas são altas porque o seu corpo pode entrar em choque. No entanto, Whelan diz o Daily Mail ter visto o seu médico antes de começar com a sua nova tatuagem.

Sua primeira tatuagem foi aos 16 anos, ele já passou 300 horas na cadeira do tatuador e já gastou mais de US $ 30.000, mesmo tatuar a córnea de um dos olhos.

E com 80% de seu corpo tatuado Whelan já mudou legalmente seu nome para His Royal Body Art, King Ink. Para alguns é fantástico e para outros nefasto, mas, segundo ele, são mais positivas do que as reações negativas.

COMENTARIOS:

populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...